Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lembrem-se de seu poder interior – Lord Emanuel


Saudações!

Sou eu que estou aqui, seu irmão, seu amoroso irmão, Lord Emanuel.

Eu sei que estão cansados, que a vida os puxa, que ela os desafia, mas é porque se esqueceram de sua divindade, de sua multidimensionalidade.


E eu rio com alguns de vocês agora, que me dizem: “de que adianta saber de minha multidimensionalidade se o mundo continua o mesmo?”.

Eu sei o que perguntam, porque enquanto meu amigo (Thiago) escreve, sou capaz de os ouvir lendo ou ouvindo essas palavras. E isso para mim é um motivo de alegria, me comunicar com vocês, Meus Irmãos.

Mas eu dizia, então, dos desafios do mundo e do fato de terem se esquecido de quem são. Então, sintam minha energia que os abraça e permitam que eu me aconchegue até seus corações. Venham comigo, Meus Irmãos. Parem por um minuto e foquem sua atenção no centro de seu coração. Agora, nada mais importa, apenas esse espaço de seu corpo físico, seu centro cardíaco. Respirem agora, cinco leves e suaves respirações focando em seu coração. Deixem tudo o mais de lado… 1, 2, 3, 4 e 5. Sintam seu corpo agora, como está mais leve, suave, como vocês estão mais leves!

Isso, Meus Irmãos, é ser multidimensional, escolher onde querem estar, a vibração que querem acolher.

Nessas cinco respirações, vocês mudaram seu canal de sintonia e se tornaram mais leves. Simples demais, Meus Irmãos? Mas para quê complicar algo tão simples?

Se nessas cinco respirações foram capazes de mudar de estação, de sintonia, tão rapidamente. Imaginem o que podem fazer ao longo de seu dia! Agora, imaginem isso ao longo de sua caminhada terrestre. Vocês podem operar milagres, porque são seres multidimensionais.

Estejam em paz, Meus Irmãos.

Sou eu mesmo que estou aqui, Lord Emanuel, seu irmão amoroso que passa hoje apenas para lhe dar um abraço e os lembrar de seu poder interior.

Lord Emanuel

Canal: Thiago Strapasson – 11 de julho de 2016

Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/