Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

O Tempo a Favor da Vossa Paz - Eu Superior na irradiação de Mãe Maria



Houve um certo tempo em que todos eram felizes. Esse tempo nunca voltará. Mas podemos construir um novo a partir de agora.

O tempo é nós que construímos, meus queridos. Não se enganem em pensar que esse tempo que nunca voltará deixou de ser realidade em vossas vidas.


Foram vocês que escolheram não sintonizar mais com essa felicidade e harmonia. Vocês viviam na ilusão de pensar que o ambiente, casa, objetos e pessoas eram a sua felicidade, mas na verdade, a real felicidade estava ali dentro de vocês, ainda buscando um espaço para se tornar realidade em vossas vidas.

Agora, meus filhos amados, a felicidade está disponível para vocês, realmente. Agora que não pertencem mais àquela prisão onde viviam na ilusão do vosso pensamento que os fazia pensar serem felizes, mas na realidade não eram.

Queridos, podemos passar toda uma vida presos à essa ilusão e negarmos de conhecer a realidade que está por trás de tudo e disponível a todos que buscam o conhecimento.

Alegrem-se em saber que vocês fazem parte dos que aceitaram ser agraciados com a verdade da vida. Não se olhem no espelho pensando serem sofredores por terem escolhido esse caminho, e sim, alegrem-se em saber que a felicidade real está dentro de vossos corações, longe de aparências externas.

Diante do olhar dos demais pode parecer que vocês escolheram um caminho de sofrimento comparado ao que deixaram para trás, mas vocês, meus queridos, já são capazes de entender que esses irmãos têm uma visão equivocada da vossa realidade. Não tomem essa visão equivocada para si. Mantenham-se firmes na fé e no amor em vossos corações e assim poderão operar milagres em vossas vidas e nas vidas dos vossos irmãos.

Hoje muitas pessoas pensam que a esperança de felicidade está perdida, que não é mais possível pensar em uma vida melhor ou um futuro melhor. Meus queridos, pensem que, assim como as vossas vidas, também o que está à sua volta são vocês que constroem. Não podem pensar que terão do seu ambiente o que vocês não estão enviando a ele. Se enviam amor, receberão amor. A sua verdadeira casa é o planeta e, para chegar à felicidade que desejam, precisam transformá-lo em amor.

O planeta é a vossa casa e precisa do vosso amor, da vossa dedicação, do vosso perdão. Precisa das vossas orações e irradiações de energia. Vocês são parte disso e, portanto, têm o poder de mudar o que quiserem para melhorar o ambiente em que vivem.

Vamos transmutar o sentimento de sofrimento que nos faz pensar que o planeta e as pessoas nos causam dor. Pois essa nossa casa é o mais puro amor e busca a ajuda de seus filhos. Vamos transformar tudo à nossa volta e o nosso verdadeiro lar em puro amor. Vocês podem e conseguem, meus queridos! Vocês têm esse poder e podem canalizar as vossas energias benéficas em ajuda ao planeta e a vocês mesmos.

Aprendam a canalizar as energias negativas em Luz, transmutá-las em amor. Não pensem que estão sozinhos. Contem com a ajuda dos Mestres, dos vossos Mentores e Protetores espirituais. Estamos todos aqui para os ajudar com muito amor.

Não peguem para vocês o que não é de vocês. Mantenham-se limpos e irradiando amor. Protejam-se dessa forma e também estejam prontos a fazer a parte que cabe a vocês, sendo pontos de Luz a irradiar amor e esperança por onde passam. O planeta precisa de vocês, meus queridos amados.

É com muito amor que me despeço por um breve momento. Estou aqui para o que precisarem, amados.

Sou Mãe Maria, vossa mãe e a mãe desse planeta.

Canal: Michele Martini - 23/06/2016.



Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/