Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Transformem os ensinamentos sagrados em obras pessoais - Mestra Nada



Filhos amados!



É uma linda oportunidade de me aproximar de vocês. Nossos corações se enchem de amor a cada um que interrompe suas atividades a buscar os ensinamentos sagrados. Isso é fé.

Maior fé ainda se faz quando vocês, através dessas cartas, buscam-se para modificar antigas formas de ser, velhos comportamentos. Esse é um ato de devoção: reconhecer a necessidade de manifestarem os ensinamentos que lhes trazemos.

Bem aventurados, meus filhos, não são aqueles que conhecem os ensinamentos, mas, sim, os que os trazem para si, em reflexão. Aqueles que possuem o amor sincero no coração e estão, o tempo todo a se interiorizarem, a se buscarem, a trazerem para a vida cada um desses ensinamentos que lhes transmitimos. Esse é um ato de devoção ao Pai e de auto-amor.

Grandes são aqueles que possuem como propósito sua evolução pessoal, que reconhecem a oportunidade que o Pai os concede nessa vida e buscam sua reforma e seu melhoramento, enfrentando-se.

Amados irmãos, esse é um trabalho que deve ser feito com serenidade, com perdão, sem julgamento e sem penitências. É uma busca real e verdadeira. Isso, filhos, é amor em devoção a tudo o que é. Esse trabalho de busca de si os levará ao equilíbrio de seus corpos, ao desprendimento, ao fluir em essência e a se reconhecerem. Esse é o motivo de tantas experiências que o Pai os apresenta na vida física: o de se tornarem Um em essência junto aos seus propósitos.

A vida física lhes impõe uma série de experiências, das mais diversas. Algumas desafiadoras e outras mais prazerosas e dignificantes. Há aquelas que ressaltam seus seres e outras que aparentam lhes diminuir. Haverá aquelas que trarão enorme alegria e até mesmo euforia, bem como outras que trarão grande pesar.

Todas essas experiências os levarão a profundos aprendizados sobre vocês mesmos e sobre a forma como reagem às mais diversas situações. Essas experiências, caso permitam, serão uma oportunidade sem fim de se conhecerem e se desenvolverem. Mas é necessário equilíbrio, distanciamento e serenidade para se reconhecerem diante delas.

Entendam, amados! As experiências que se apresentam não são vocês, mas estão aí a lhes ensinar e a agregar aos seus seres. Elas vêm. Então vocês se preparam diante delas porque as recebem com entendimento de que ali há uma possibilidade de melhoramento, de conhecimento e de grande aprendizado.

Esses ensinamentos que os trazemos os preparam a lidar com sabedoria diante dessas experiências, sendo uma fonte a lhes auxiliar no processo de enfrentamento pessoal. Porém, amados irmãos, diante de todas essas experiências, o centramento, o olhar interior com equilíbrio é o que os levará ao seu desenvolvimento.

Isso porque, a verdadeira sabedoria, filhos, está em seus corações. Agreguem as informações que lhes transmitimos aos seus seres em sabedoria, olhando-se internamente e buscando sua reforma. Olhem onde essas cartas lhes auxiliam e lembrem-se desses ensinamentos diante das situações que se apresentam. Trata-se de um importante instrumento de busca de si.

Assim, as respostas, amados, não estão nas experiências nem nessas cartas, mas em seus corações. É ali que está toda sua sabedoria e somente vocês é que poderão se buscar, se interiorizar porque esse trabalho nem nosso Pai, em toda sua benevolência, fará por vocês. Ele é de sua responsabilidade. Com amor e perdão devem se buscar diante dessas experiências, pois ali estarão as respostas para seu crescimento.

Cabe a vocês buscarem o equilíbrio diante das mais diversas situações e buscarem onde essas experiências lhes agregam interiormente aplicando os ensinamentos às suas vidas. Esse trabalho, o de reforma interior, compete a vocês, através do amor de seus corações. Utilizem-se dos ensinamentos sagrados. Tragam-nos até vocês, convertam-nos em obras a seu favor, ao seu desenvolvimento, pois assim estarão a se amar e estarão sendo devotos de vocês e de nosso Pai.

Eu sou a Mestra Nada e trago um recado de benevolência, em comunhão e devoção a nosso Pai: “transformem os ensinamentos sagrados em obras pessoais”. - Esse é o nosso intuito de os trazer essas cartas.

Com grande amor,

Mestra Nada

Thiago Strapasson – 15 de janeiro de 2016.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/